terça-feira, 12 de junho de 2012

Galinhas e arte na minha cozinha

Oi gente linda, vim mostrar minhas galinhas pra vocês, elas estão tomando conta do mundo e claro não podiam faltar aqui na casinha. são rotulos que eu mesma fiz e coloquei em latas que eu tinha em casa, as grandes eram de margarina e eu reciclei, achei que ficou otimo, vamos as fotos ...


Essas menores eu ja tinha, só que tinha outros rotulos de florzinhas e foi a partir delas que tive a idéia de fazer com galinhas.

Aqui tudo junto e misturado no armario, meus depositos de melamina que ganhei da minha mãe

Potinho de vidro para sal também com motivo de galinha
Meu açucareiro fofo.

Quadrinho feitos tbm por mim, comprei as molduras na loja de 1,75 pintei, imprimi as figuras e estão eles ai enfeitando minha cozinha.

Lembrando gente que comprei meus armarios a pouco tempo e ainda não deu pra trocar a geladeira e o fogão que são na cor bege que não está combinando nadinha com ele, poderia pintar talvéz a geladeira mais o fogão eu quero trocar ainda não sei quando mais quero, assim que as coisas melhorarem por aqui vai ser prioridade pq o meu não está ajudando muito.

Bom, era isso que queria mostrar hoje. quem quiser imprimi os rotulos ou as figuras do quadrinho é só deixar o e-mail nos comentários que eu enviarei com todo carinho.
Bjos grande e até a proxima !!

7 comentários:

  1. Galinhas são muito fofas ,ficam tudo de bom na decoração da cozinha .

    Seu açucareiro é super fashion adorei .

    bjs uma boa quarta =*

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu também fiz essa galinha com os pintinhos para a minha casinha na minha geladeira! Mas em tamanho maior! heheheh
    Elas são tão lindas, né?
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha! Seja sempre bem vinda!
    Eu quero que vc me mande a figura dos quadrinhos, já que ofereceu... heheheh
    anatrajano@rocketmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Good day
    Galinhas e arte na minha cozinha
    I have recently been looking for info about this subject for a while and this is the best I have found out till now. Appreciated!

    ResponderExcluir
  4. São lindos esse potinhos com galinhas!!! Sua prateleirinha tá uma graça!!!

    BEIJOSssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga,eu sou suspeita para falar de galinhas,eu amoooooooooooooooooooooooooooooo,tenho várias e várias,algumas nem mostro mais,mas pra mim tem tudo a ver com cozinha fofa,delicada.
    A ideia dos rotulos foi maravilhosa,perfeita,tinha que ir para o Mosaico da Rê.Linda sua cozinha...agora vou ver mais um pouquinho,custei a chegar aqui ne?
    bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, parabéns, adorei...
    E as coisas tem que ser trocada aos poucos mesmo..
    E tudo tão caro que não tem quem de conta de trocar tudo de uma vez ;)
    Ta tudo lindooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Socorro, vim retribuir a visitinha e te seguir tb heheh sua casinha é muito organizada, parabens ! Já vi q tens o meu selinho na sua barra lateral, fico feliz em encontrá-lo por aqui. bjs Tem sorteio lá no blog não deixe de participar. Se tiver filhos pequenos te convido a seguir meu outro blog do atelie infantil, tem concurso de desenhos por lá rsrsrs bjs lucianamaonamassa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!