segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Biscoitinho de leite condensado

Adoro cozinhar, e de vez enquanto eu tento por meus dotes culinarios pra fora. E neste domingo me bateu uma vontade de fazer esse biscoitinho. A receita ta la no blog da Priscila Oliveira Um lar ja tinha feito uns bem parecidos com esses.

Eu só não sabia qe eles cresciam tanto ... e na hora de dar forma aos biscoitinhos me empolguei e fiz eles muito grandes, ficaram uns biscoitaos.Mais nem por isso deixaram de ficar gostosos ...

Resultado...





acabou rapidinho


Bjo Grande
Adoro ter vcs aqui comigo!

15 comentários:

  1. Humm, adorei ver o resultado, pois lá não aparecia, só ele cru. Vou fazer também
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia mesmo, que bom que gostou!
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. hummm! que delicia!
    Ainda mais nessa chuvinha gostosa, deu vontade de comer! rsrs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!!!!!!
    Que delicia hein? Eu tb comeria o prato todo...rsrsrss...bjs
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Seus biscoitinhos ficaram mesmo parecendo apetitosos, deu água na boca de vontade de experimentar!!!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu? Fiquei feliz por você estar participando do meu sorteio e com 2 chances, então torce muito para ser a sortuda!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá miguxa!!!! Eu também fiz esses biscoitinhos, são deliciosos né??? Confesso que adorei mais a massa crua, rsrsrsr. Já estou participando do teu cantinho.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  7. Parecem ótimos, já fiz também mas, não coloquei no blog, qualquer dia vou fazer novamente e postar.

    Adorei seu blog viu????

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita lá no blog.
    Já tô seguindo o seu tbm...
    E este biscoitos estão com uma cara ótimaaa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Um que delicia me deu vontade de provar, bjss

    ResponderExcluir
  10. Hum deu água na boca rs.
    Minha linda,vou ficar devendo mais fotos da cozinha de minha mãezinha.Ela me mandou apenas uma.
    Apesar de eu ter "enfeitado"rs(meu avó fala que agente gosta de enfeitar casa)rs,não deu pra eu mesma ter tirado as fotos,pois terminei praticamente no dia da viagem.E por conta da bagunça não deu tempo de limpar,arrumar,enfim...deixei por conta dela tadinha,a foto não ficou muito boa mas dá pra ter uma noçãozinha de como ficou.
    Beijos!
    Elaine!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que biscoitos lindos!!! E ainda por cima de leite condensado!!!

    Ai, ai, ai...minha dieta!!!

    Gostei mto do seu blog, ja vi que vou aprender mto por aqui.

    Meu armário foi pintado por mim! hahaha.

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  12. vim retribuir a visita e ja roubei um biscoitinho :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses biscoitos. Vou fazer tb. Ficaram fofinhos. Dá essa impressão.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  14. Vim lá do blog da Lú, para ver sua cadeirinha, realmente é lindinha.
    Amei teu cantinho. Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Volte sempre!